O inspetor José Célio Leite Lima, 43 anos, da Polícia Civil do Estado do Ceará, lotado na Delegacia de Narcóticos, foi vítima de homicídio, após sofrer um atentado a bala na noite de ontem para hoje (05 para 06/03), na Av Dr Themberge, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza - CE.
Célio Lima junto com mais dois amigos foram surpreendidos por dois homens, quando trafegavam na localidade, em seu veículo.
Os acusados estavam em uma moto quando encostaram ao lado e efetuaram 3 disparos contra o veículo. O primeiro disparo atingiu a cabeça do policial, o segundo feriu sem gravidade o passageiro ao lado e o terceiro foi efetuado contra o peito do inspetor.
O inspetor que foi responsável pela prisão de chefes do tráfico de drogas, além do “estouro” de laboratório de crack, foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde submeteu-se à uma cirúrgia, mas não resistiu e acabou falecendo na manhã de hoje.
Este é o sétimo policial assassinado no Ceará somente este ano de 2010: 02 Policiais Civis (01 em Brejo Santo, interior do Ceará e este hoje pela manhã em Fortaleza). Outros 04 PMs também foram assassinados (01 PM em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza; 02 PMs em Barbalha, interior do Ceará; 01 PM no IJF - Cabo Duarte, que se encontrava internado vítima de agressão a bala em Fortaleza e 01 PM em Maranguape, também na Grande Fortaleza).
(Fonte: Com informações do Jangadeiro online. Foto: Diário do Nordeste)
(Fonte: Com informações do Jangadeiro online. Foto: Diário do Nordeste)
Nenhum comentário:
Postar um comentário