CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 12 de março de 2010

BRASIL - LULA RESPONSABILIZA POLÍTICAS ANTERIORES POR CRIMINALIDADE

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, na noite desta sexta-feira (12/03), em Londrina (PR), que as políticas do governos anteriores são as responsáveis pela criminalidade juvenil no País.

"Nós passamos 25 anos sem a economia crescer. Tem muito jovem que a gente vê hoje na televisão sendo preso, bandido, que é resultado de políticas econômicas irresponsáveis que não permitiram que esse País crescesse", afirmou o presidente. "Enquanto os governantes que fizeram a política estão soltos, a meninada inocente, que é vítima, está presa e condenada porque não tiveram oportunidade."

Segundo ele, um país que não gera emprego e não investe na educação não pode esperar muito de sua juventude. "Nós tivemos uma geração e meia que praticamente ficou sem trabalhar", disse.

"Às vezes a gente vê tanta coisa ruim que dá impressão que é tudo ruim. Eu venho aqui para mostrar o outro lado da moeda, um lado do Brasil que funciona", afirmou Lula, ao comentar uma declaração de que inauguração de obras não seria notícia para os meios de comunicação."

(Fonte: Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário