CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 16 de março de 2010

TIO DO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DO CEARÁ É BALEADO EM ASSALTO

"A Polícia registrou na tarde desta terça-feira (16/03), no bairro do Meireles, em Fortaleza - CE, mais um assalto conhecido como "saidinha bancária". Por volta das 14 horas, o proprietário de uma floricultura, José Wilson Santana, sacou R$ 30 mil de uma agência bancária na avenida Santos Dumont e quando chegava em casa, foi abordado por dois homens armados com pistola, que estavam em uma moto vermelha.

José Wilson Santana é irmão do ex-Deputado Deferal, ex-Superintendente do DNOCS e membro da executiva do PSB, partido do Governador do Ceará, Eudoro Santana. Também é tio do atual Secretário da Agricultura do Ceará, Camilo Santana.

Os bandidos anunciaram o assalto contra José Wilson e depois que a vítima tentou reagir, dispararam na perna direita do empresário. Os assaltantes fugiram levando um malote contendo os R$ 30 mil.

No local onde aconteceu o crime existem câmeras de circuito interno de TV, mas a câmera principal, que poderia ter flagrado a ação dos marginais, não estava funcionando, o que dificulta o trabalho da Polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos."

(Fonte: Portal do SVM e Jangadeiro online)

Um comentário:

  1. Está faltando, a meu ver, bom senso da população e uma dose de seriedade nas rotinas bancárias. Há muita facilidade, excesso de confiança e falta de um planejamento envolvendo desde a sociedade civil aos órgãos de segurança pública. Somente na região sul da capital, precisamente na aldeoto e suas adjacencias existem nada menos que 64 agencias bancárias e fluxo de clientes, imaginem, é muito grande. Outra, os meliantes agem com inteligência, o que está faltando em nossa polícia, uma vez que esse serviço ficando restrito a um setor da PMCE, sobrecarrega por falta de efetivo para esse serviço. Acho que era o momento ideal do Secretário repensar e voltar ás 2{ Seções às compahias.

    ResponderExcluir