CIVITATE - INCENTIVADORES

terça-feira, 9 de março de 2010

GRANDE FORTALEZA - EM MENOS DE 24 HORAS POLICIAIS SÃO VÍTIMAS DE TENTATIVAS DE ASSALTOS, MAS REAGEM MATANDO E LESIONANDO ASSALTANTES


Primeiro caso

"Dois irmãos tentaram assaltar um sargento da Polícia Militar do Ceará em uma churrascaria na avenida Osório de Paiva, na Parangaba, em Fortaleza - CE. Durante a ação, que aconteceu na noite desta segunda-feira (8/03), o PM reagiu e disparou contra os irmãos.

José Erick Oliveira Albuquerque, 18 anos, levou um tiro nas costas e caiu. Sebastião Oliveira Albuquerque, irmão de Erick fugiu com uma perfuração perto do abdômen, mas foi preso no hospital que procurou socorro.

A dupla vinha realizando uma série de assaltos na área e, na churrascaria, tudo começou quando eles tentaram levar a moto do policial.

Segundo caso

Em menos de 24 horas, mais uma tentativa de assalto a um policial foi registrada na Região Metropolitana de Fortaleza - CE. Desta vez em Maracanaú, no bairro Jereissati II. O policial foi abordado por dois homens, quando saia de casa.

Os assaltantes já estariam esperando por ele na frente da residência e anunciaram o assalto. O PM reagiu e matou um deles, o adolescente Julio César Ferreira Pessoa, de 17 anos (foto acima tombado morto). O outro fugiu logo em seguida.

O adolescente estava com um revólver calibre 38 e seu companheiro com uma pistola ponto 40.

O policial alvo de tentativa de assalto está de licença por problemas de saúde e outros policiais informaram que ele é um profissional atuante em Maracanaú. Por isso, a ação pode ter sido planejada.

(Fonte: Jangadeiro online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.