CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 9 de março de 2010

EMPRESÁRIA SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO E LEVA TIRO NA CABEÇA EM FORTALEZA

"Uma tentativa de assalto a uma motorista no bairro Cidade 2000 deixou os moradores da área nobre de Fortaleza indignados.

No início da madrugada desta terça-feira (9/03), a empresária Marcela Montenegro (foto acima), 34 anos, dirigia o carro dela, modelo Citroen, quando um homem atravessou a frente do carro para realizar um assalto. A motorista teria acelerado, não parando o veículo. O bandido atirou e acertou a cabeça de Marcela, que estava acompanhada da mãe.

Marcela havia acabado de sair da Igreja. Na volta, ela não costumava andar pela rua onde o crime aconteceu, pois já sabia dos assaltos constantes que acontecem no local, mas ontem ela não mudou o caminho.

A vítima foi levada, em uma ambulância do Samu, para um hospital particular próximo à área onde o crime aconteceu. Ela foi levada para a sala de cirurgia e, às 2 horas, a informação era que o estado de saúde dela era grave.

Segundo o major Teófilo, da Polícia Militar (PM), o acusado ainda não havia sido preso até às duas horas da manhã. Mas as imagens das câmeras de segurança devem ajudar nas buscas."

As últimas informações contidas no site Jangadeiro online dão conta de que Marcela teve morte cerebral, falta entretanto, a confirmação oficial do hospital e de familiares."

(Fonte: TV Jangadeiro, afiliada SBT em Fortaleza-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário