Cassios tentou assaltar um veículo num posto de combustível próximo à Superintendência, um Policial Rodoviário viu e aproximou-se para salvar a vítima da ação do bandido. Na mesma hora, o assaltante entrou no carro, fez manobras arriscadas e invadiu o DNIT, quebrando todas as vidraças da recepção do órgão. Com o veículo parado, o policial foi ao encontro do bandido e o agarrou. Durante luta corporal, Cassios acabou sendo baleado no abdômen.
Logo depois, enquanto o assaltante recebia os socorros dentro de uma ambulância do SAMU, já com a chegada da PM, fingindo-se imobilizado e enquanto um outro policial anotava alguns dados, Cassios pegou rapidamente a arma do Sargento PM Jacó e atirou nele. Depois houve um tiroteio e Cassios foi morto.
Loja de conveniência também invadida
Momentos antes de Cassios tentar realizar o assalto que deu início a todo o tumulto, ele já havia invadido uma loja de conveniências de um posto localizado na avenida Dedé Brasil.
O bandido, também sob efeito de drogas, diriga um Palio de cor verde e placas HXP-1238, quando invadiu e quebrou tudo no estabelecimento. Ele não levou nada da loja. Após a invasão, retirou o carro e fugiu.
Acusado de tráfico de drogas e assalto
Cassios já tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um por tráfico de drogas e outro por assalto, além de ser fugitivo da Colônia Agrícola do Amanary.
Segundo familiares, ele já foi internado várias vezes por conta das drogas e sempre apresentou comportamento muito violento."
(Fonte: Jangadeiro online, Portal SVM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário