CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 17 de março de 2010

TIROTEIO E PÂNICO EM FORTALEZA, BANDIDO ROUBA ARMA E LESIONA PM MAS É MORTO

"Tiroteio e pânico no início da manhã desta quarta-feira (17/03), por volta das 5h40min, na BR-116, bairro da Cajazeiras, em Fortaleza - CE. Tudo aconteceu em frente à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal – ao lado do Departamento Nacional de Estradas e Rodagens (DNIT) – e envolveu a ação do assaltante Cassios Bezerra Pereira, 37 anos. Durante o tumulto, um policial foi ferido e o bandido que, segundo o próprio irmão, estava sob efeito de drogas acabou morto.

Cassios tentou assaltar um veículo num posto de combustível próximo à Superintendência, um Policial Rodoviário viu e aproximou-se para salvar a vítima da ação do bandido. Na mesma hora, o assaltante entrou no carro, fez manobras arriscadas e invadiu o DNIT, quebrando todas as vidraças da recepção do órgão. Com o veículo parado, o policial foi ao encontro do bandido e o agarrou. Durante luta corporal, Cassios acabou sendo baleado no abdômen.

Logo depois, enquanto o assaltante recebia os socorros dentro de uma ambulância do SAMU, já com a chegada da PM, fingindo-se imobilizado e enquanto um outro policial anotava alguns dados, Cassios pegou rapidamente a arma do Sargento PM Jacó e atirou nele. Depois houve um tiroteio e Cassios foi morto.

Loja de conveniência também invadida

Momentos antes de Cassios tentar realizar o assalto que deu início a todo o tumulto, ele já havia invadido uma loja de conveniências de um posto localizado na avenida Dedé Brasil.

O bandido, também sob efeito de drogas, diriga um Palio de cor verde e placas HXP-1238, quando invadiu e quebrou tudo no estabelecimento. Ele não levou nada da loja. Após a invasão, retirou o carro e fugiu.

Acusado de tráfico de drogas e assalto

Cassios já tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um por tráfico de drogas e outro por assalto, além de ser fugitivo da Colônia Agrícola do Amanary.

Segundo familiares, ele já foi internado várias vezes por conta das drogas e sempre apresentou comportamento muito violento."

(Fonte: Jangadeiro online, Portal SVM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário