CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CORAGEM DE SUPERINTENDENTE DA POLÍCIA CIVIL GANHA DESTAQUE NA ASSEMBLEIA

"O deputado estadual Ferreira Aragão (PDT) destacou, na sessão desta quinta-feira, na Assembleia Legislativa, a participação “decisiva” do superintendente da Polícia Civil do Ceará, Luiz Carlos Dantas, no desfecho do sequestro registrado na cidade de Sobral. O sequestro envolveu uma criança e a babá, que só foram libertadas na madrugada desta quinta-feira, após quase nove horas de negociações.

O delegado assumiu as negociações e ficou cerca de meia hora preso com o sequestrador dentro de um carro. Segundo o parlamentar, Dantas mosttrou competência e coragem na negociaçao. Todos sairam ilesos.

“Enquanto negociava com a Polícia, o sequestrador usava crack e bebia cerveja. A tensão foi grande. A bravura de Dantas tem que ser ressaltada por essa Casa”, afirmou o pedetista. Foram vários os apartes destacando a bravura do superintendente."

(Fonte: Blog do E. de Lima)

2 comentários:

  1. ESSE EU NÃO PODERIA DEIXAR DE COMENTAR... O FATO ACIMA CITADO FOI UMA EXPOSIÇÃO REAL E AO VIVO DO DESPREPARO DE NOSSAS POLICIAS OU MELHOR DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE PERMITIU TAL ATROCIDADE, ORA COM UM BATALHÃO DE POLICIA ESPECIALIZADA EM AÇÕES DE SEQUESTRO E ASSALTO COMO GATE COTAM ETC... VAI UM DELEGADO SEM O MENOR PUDOR TÉCNICO E POR QUE NÃO DIZER ÉTICO E MORAL SE EXPOR EM UMA AÇÃO TOTALMENTE AMADORA E IRRESPONSÁVEL POIS ALI SE TRATAVA COM VIDAS HUMANAS QUE O MÍNIMO QUE QUERIAM ERAM FAZER PARTE DE UMA EXIBIÇÃO GRATUITA E PARTICULAR PRATICADO POR UMA AUTORIDADE POLICIAL, DEIXANDO UNICAMENTE SEU EGO REINAR NAQUELE SINISTRO.
    CADÊ A SERIEDADE DAS AUTORIDADES SUPERIORES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO NOSSO ESTADO ??? E O GOVERNADOR SERÁ QUE DEU O AVAL PARA ESSA CENA IRRESPONSÁVEL E AMADORA??? OU ELE TAMBÉM NÃO PODE SE EXPOR EM FRENTE AS CAMERAS DE TV??? É BRINCADEIRA O QUE ESTÃO FAZENDO...
    QUE DEUS NOS ABENÇOE!!! policial pmce.

    ResponderExcluir
  2. ABSURDO! Jogou no lixo toda a doutrina que nos orienta nas crises, parecia coisa de Hollywood, nossa PM começou razoável, mas também foi lamentável, cadê o GCRISES?????????

    ResponderExcluir