CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 27 de outubro de 2009

GRANDE FORTALEZA - "REGISTRADOS 18 HOMICÍDIOS DURANTE O FIM DE SEMANA"

"Dezoito homicídios foram registrados, na Grande Fortaleza, no último fim de semana, entre o fim da tarde de sexta-feira (23) e a manhã de ontem. Dos 18 casos, 11 foram praticados com armas de fogo. Três pessoas mortas a golpes de faca, uma foi morta a pedradas, outra a golpes de gargalo de garrafa, e outros dois por causas ainda não determinadas.

Um dos fatos mais graves foi o de um preso assassinado dentro de uma das celas da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) Professor Clodoaldo Pinto, possivelmente por espancamento. Os últimos homicídios registrados tiveram como vítimas o vigia Helon Sousa Prata, morto a golpes de gargalo de garrafa no pescoço e Francisco Marcelino Carneiro, executado no bairro João XXIII.

E no começo da manhã de ontem, um "flanelinha", identificado apenas pelo apelido de "sujinho", foi encontrado morto ao lado da Igreja da Glória, na Cidade dos Funcionários. Ele foi morto com dois tiros.

Outros

Além dos homicídios, mais 14 corpos foram examinados pela Coordenadoria de Medicina Legal (CML) no fim de semana. Oito eram de vítimas de acidentes de trânsito, dois de afogamentos e, ainda, um óbito causado por choque elétrico."

(Fonte: Portal do SVM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário