CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PESSOA PEDIRÁ A TARSO GENRO QUE PF INVESTIGUE TRÁFICO DE DROGAS NO CE

"O líder da bancada do PR, deputado estadual Adahil Barreto, anunciou, hoje, pela manhã, em pronunciamento na Assembléia Legislativa, que o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, solicitará ao Ministro da Justiça, Tarso Genro, que assuma as investigações do tráfico de drogas no Ceará.

Há poucos dias, uma matéria publicada no Jornal Diário do Nordeste revelou que o filho de um secretário de estado estaria envolvido com tráfico de drogas na Região Metropolitana de Fortaleza. Em seguida, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, afirmou que a acusação recaíam sobre o filho do chefe da Casa Civil do estado, Arialdo Pinho.

A afirmação de Pessoa repercutiu e, apenas 24 horas depois, o secretário de Segurança Pública, Roberto Monteiro, atendeu a requerimento do deputado Adahil Barreto e apresentou-se na Assembléia Legislativa para prestar esclarecimentos. Durante a audiência, Monteiro negou que algum filho de secretário de estado estivesse envolvido com tráfico de drogas.

Adahil Barreto fez pronunciamento na AL com base em relatório do delegado César Wagner, afastado da titularidade da Delegacia de Narcóticos. A justificatva para a possível desobediência de César Wagner seria o não cumprimento de uma orientação quanto a exposição da imagem de presos.

Na manhã desta quinta-feira (29), Adahil Barreto, líder do PR, afirmou na AL que houve uma operação articulada pelo governo para abafar as vozes que ousam se manifestar sobre o possível envolvimento de filho de secretário de estado com tráfico. Confira novas informações sobre o pronunciamento de Adahil Barreto a qualquer momento neste portal."

(Fonte: Antônio Oliveira - Ceará Agora - www.cearaagora.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário