CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

TASSO PARA O SENADO TEM 77% DE APROVAÇÃO NO INTERIOR

"Há duas semanas de sua convenção estadual, que definirá a nova executiva regional do PSDB, os tucanos intensificam a montagem da estratégia eleitoral com vistas às eleições de 2010, e já analisam números de recentes pesquisas de opinião pública feitas em todo o Ceará.

Análise dos dados transmitida com exclusividade para este Blog, confirma a posiçãop privilegiada do senador Tasso Jereisseiti (PSDB), numa eventual disputa à reeleição para o Senado, em 2010. Principal referência dos tucanos no Ceará, desde que iniciou sua trajetória política, em 1986, Tasso tem ampla aceitação no Estado, com destaque para o interior – onde estão distribuios 2/3 da população. Sua aprovação, conforme o relatório, é itensa e sólida, superando, em média, 77% – variações de 76% a 79%. Esse indicador, de staca a análise, é apresentado como resultado de um recall de todos os seus mandatos, reforçado pela sua atuação permanente no Senado Federal, como um dos mais destacados parlamentares da Casa – todos os anos ele integra o grupo dos 100 parlamentares mais influentes.

Durante este ano, com o Seminário Ceará em Debate, Tasso Jereissati tem visitado diversas regiões do Estado, e a próxima etapa, no próximo dia 30, acontecerá em Quixeramobim. Os tucanos elegerão sua executiva regional no dia 25, na Assembléia Legislativa. Quanto à definição da executiva municipal de Fortaleza, a convenção que estava prevista para o dia 19 próximo teve sua data alterada, sendo transferida para depois da escolha do novo comando estadual."

(Fonte: E. de Lima - Portal O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário