CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

CEARÁ - "SÍTIO DA PRIMA DO GOVERNADOR É ASSALTADO"

"Durante o assalto, os bandidos colocaram armas nas cabeças das pessoas que estavam no local."

"Uma quadrilha de seis assaltantes armados invadiu na noite desta quinta-feira (29) o sítio de Dolores Freire, prima do governador Cid Gomes, no município do Eusébio – Região Metropolitana de Fortaleza. Durante o assalto, eles colocaram armas nas cabeças das pessoas que estavam no local - um grupo de turistas espanhóis e a mãe de Dolores, uma senhora de 84 anos.

Foram roubados do local, dinheiro, aparelhos eletrônicos, alianças, dentre outros objetos de valor. Em entrevista ao repórter Nilson Bezerra, do Programa Barra Pesada, Dolores informou que sua filha chegava ao sítio acompanhada do noivo espanhol, quando foi abordada pelos bandidos que invadiram a residência. Ela disse que eles tentaram roubar seu carro, mas não o fizeram porque não conseguiram ligá-lo. Dolores, inclusive, os rotulou como “amadores”.

O grupo estava em um veículo Gol, cor prata, e estava praticando vários assaltos pela região. Cerca de 15 viaturas do Ronda do Quarteirão foram mobilizadas para capturar os bandidos. O veículo foi encontrado em um matagal, mas os assaltantes não foram encontrados."

(Fonte: TV Jangadeiro, afiliada do SBT em Fortaleza - CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário