CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CID CONDENA PROVAS FORJADAS CONTRA FILHO DE UM “AGENTE DO GOVERNO”

"O governador do Ceará, Cid Gomes, afirmou, em entrevista à TV Cidade nesta quinta-feira (29), que o filho de um agente do governo teria sido vítima de uma situação armada, na qual estaria envolvido com o tráfico de drogas.

Há alguns dias o Jornal Diário do Nordeste publicou uma matéria revelando que o filho de um secretário do estado estaria envolvido com o tráfico de drogas na Região Metropolitana de Fortaleza. Em seguida, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, declarou que a acusação seria contra o filho do chefe da Casa Civil, Arialdo Pinho. O assunto repercutiu na Assembléia Legislativa através do deputado Adahil Barreto. O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Monteiro, foi convocado para dar esclarecimentos na casa, e negou qualquer envolvimento do filho de um secretário do governo. As denúncias aumentaram a crise da segurança no Ceará, logo após a polêmica exoneração de delegados da Polícia Civil.

Cid afirmou que as drogas teriam sido colocadas dentro do veículo para incriminar o filho de um agente do estado. “Pega esse garoto e forja ali, com ele, coloca no carro dele uma droga e aí o expõe. Prende e expõe na televisão, dizendo que ele tava com droga no carro, tendo sido armado isso. Aconteceu o que estou lhe falando, muito próximo, recentemente com agentes do Governo”, disse Cid, quando o assunto da entrevista era a exposição de presos na mídia. E continuou: “Pessoas do governo que a gente sabe que estão comprometidas com o processo de mudança foram vítimas de denúncias, inclusive veiculadas em jornal de forma anônima, dizendo que um filho dele estaria envolvido com droga”.

O governador acusou profissionais que foram afastados do cargo de serem responsáveis. “Tudo montado, tudo montado, porque era uma pessoa que era beneficiária de uma estrutura e que foi afastada do lugar por conta disso”, finalizou."

(Fonte: Márcio Dornelles - Ceará Agora - www.cearaagora.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário