CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CEARÁ - "TRÁFICO: ROBERTO REAFIRMA DENÚNCIA E CHAMA OSMAR DE GARGANTA DE ALUGUEL"

"O prefeito de Maracanaú e pré-candidato do PR ao Governo do Estado, Roberto Pessoa, reafirmou, na manhã desta sexta-feira, em entrevista ao Jornal Alerta Geral, a denúncia de que o filho do secretário da Casa Civil, Arialdo Pinho, tem proteção policial e chamou o deputado estadual Osmar Baquit (PSDB), que o tachou de irresponsável, leviano e maldoso, de garganta de aluguel.

Na última segunda-feira, o jornal Diário do Nordeste revelou que o filho de um secretário do Governo Cid Gomes (PSB) tinha envolvimento com a venda de drogas. O prefeito Roberto Pessoa, com base nessa reportagem, foi mais longe e disse que esse secretário era o titular da Casa Civil, Arialdo Pinho, que, segundo Pessoa, tem um que recebe proteção policial.

Sentindo-se ofendido pelas declarações do deputado Osmar Baquit, Roberto Pessoa reagiu e disse que não irá ficar calado, nem deixará de levar as denúncias adiante. E perguntou porque Osmar Baquit não processa o Diário do Nordeste que deu a informação. Clique ícone para ouvir a entrevista do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa."

(Fonte: Antônio Oliveira - Site Ceará Agora - www.cearaagora.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário