CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 17 de outubro de 2009

CAMPANHA DE DESARMAMENTO INFANTIL É LANÇADA NESTE DOMINGO

"O objetivo é promover a cultura de paz e o entretenimento saudável na população jovem e infantil."

"Será iniciada neste domingo (18), às 9 horas, a IV Campanha de Desarmamento Infantil 2009, no ginásio coberto da sede da GMF, na Rua Delmiro de Farias, 1900, Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. A solenidade contará com as presenças do diretor geral da Guarda Municipal e Defesa Civil, Arimá Rocha, representantes da Editora Abril e Distribuidora Alaor. Participarão também oito escolas públicas municipais, órgãos de segurança pública do Estado e autoridades municipais.

A IV Campanha do Desarmamento Infantil 2009 tem como objetivo promover a cultura de paz e o entretenimento saudável na população jovem e infantil de Fortaleza, além de incentivar o hábito da leitura entre crianças, de 4 a 15 anos, com a troca das armas de brinquedo por uma revista infantil Recreio da Editora Abril.

Os postos de troca serão em 120 escolas públicas, bancas de revistas, shoppings e no Território de Paz, no Grande Bom Jardim. As armas serão coletadas e armazenadas temporariamente nos postos de troca, depois recolhidas de forma periódica por equipes da Guarda Municipal, do Pelotão da Ronda Preventiva Escolar (Rope), onde serão armazenadas até a data de encerramento da campanha, que será dia 10 de dezembro, quando serão destruídas publicamente."

(Fonte: TV Jangadeiro online e Prefeitura de Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário