CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 18 de outubro de 2009

CEARÁ - "SOLDADO DA PMTUR É PRESO APÓS ASSALTAR"

"Mais um soldado da Polícia Militar é preso quando praticava crimes. O fato ocorreu no fim da noite de sexta-feira, quando várias patrulhas da PM foram mobilizadas para prender um suposto bandido que tinha acabado de praticar um assalto na Avenida Deputado Paulino Rocha, no bairro Castelão, e estava fugindo em uma mototáxi roubada naquela área.

Na BR-116, proximidades do Makro, no Dias Macedo, o assaltante em fuga sofre um acidente. A moto derrapou numa curva e ele caiu. Logo as patrulhas se aproximaram e deram voz de prisão ao assaltante. Para surpresa dos PMs, o bandido era um colega de farda.

Tratava-se do soldado PM Fábio Cristiano de Medeiros, 34, destacado na Companhia de Policiamento Turístico (PMTur). O militar ficou ferido nos membros e tórax, sendo socorrido por uma equipe de paramédicos do Samu (detalhe da foto acima). Ele foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde permanece internado sob escolta. Logo que receber alta, o soldado será autuado, em flagrante, e transferido para o Presídio Militar.

Na semana anterior, um sargento e um soldado, ambos lotados na 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana) haviam sido presos acusados de participação em uma quadrilha de assaltantes. Os dois PMs, identificados como sargento Francisco das Chagas de Freitas Silva (sargento Freitas) e soldado Francisco Alderi Alves Rodrigues (soldado Rodrigues), são acusados de terem tentado resgatar dois bandidos que estavam cercados em um matagal nas proximidades da Lagoa do Quando, na localidade de Jenipapeiro, Aquiraz.

A Polícia também está investigando o assalto a uma loja de eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos ocorrido, na noite de sexta-feira passada, no Centro. A loja, situada na Rua Senador Pompeu, foi invadida no fim do expediente comercial, por volta de 19hh30. Os funcionários foram amarrados e o bando fez uma "limpeza" na loja."

(Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário