CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

LATROCÍNIO EM FORTALEZA - MAIS UM CRIME QUE ABALA O BAIRRO DE FÁTIMA. PISTOLAGEM NO INTERIOR - ASSARÉ VIVE DIA TENSO

"Bandidos roubam e matam vigilante com tiro na cabeça."

"As marcas de sangue ficaram no local e a preocupação da população com relação à violência só aumenta.

Na noite desta quarta-feira (21/10), bandidos renderem um vigilante da empresa Corpvs, que trabalhava em um posto de combustíveis, no bairro de Fátima, em Fortaleza, para roubar sua arma. Os criminosos, não satisfeitos, ainda atiraram na cabeça do homem identificado como Antônio Humberto de Andrade, 47. Ele chegou a ser socorrido para o Instituto Doutor José Frota, mas não resistiu, vindo a óbito.

As marcas de sangue ficaram no local e a preocupação da população com relação à violência só aumenta. Moradores reclamaram e reivindicaram mais segurança junto à equipe de reportagem da TV Jangadeiro."

"Assaré: homem morto e outro ferido com tiro no abdômen"

"A Polícia suspeita de pistolagem e richa antiga entre os envolvidos.

Homicídio e lesão corporal com tiro, na tarde de quarta-feita (21) em Assaré, distante 520 quilômetros de Fortaleza. Antônio Pereira Rosa, 44, foi assassinado com vários disparos de revólver. Já Antônio Barrulho Rosa, 40, saiu ferido ao ser atingido com uma bala no abdômen.

Os responsáveis pelos crimes são dois homens que , ao chegaram em uma moto, realizaram os disparos e fugiram. A Polícia suspeita de pistolagem e richa antiga entre os envolvidos."

(Fonte: TV Jangadeiro, afiliada SBT em Fortaleza- CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário