CIVITATE - INCENTIVADORES

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

FORTALEZA - ONDA DE CRIMES ASSUSTAM MORADORES DO CONJUNTO PALMEIRAS

PRIMEIRO

"O servente Ronaldo Dias da Silva, 21 anos, foi executado na manhã desta terça-feira (27/10), no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Ele teve a porta de casa arrombada e foi morto com cinco tiros.

Segundo os familiares da vítima, o rapaz estava desempregado e não era usuário de drogas. O assassinato pode ter sido motivado pelo fato de que, quando Ronaldo bebia, dizia que ia vingar a morte do irmão, ocorrida em 2007.

Os policiais do 30º DP realizam as investigações no intuito de capturar o autor do crime."

SEGUNDO

"Leandro dos Anjos Silva, de 20 anos, foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira (27) no bairro Palmeiras. Ele passava pela rua Ângela Diniz, quando foi abordado por um homem e foi executado.

A polícia acredita que o motivo do crime foi um acerto de contas e já tem um principal suspeito: um morador da região que já responde por oito homicídios nas redondezas. Policiais informara que a área é formada por grupos rivais, em que uns são proibidos de invadir o “território inimigo”. Leandro, que respondia na Justiça por porte ilegal de arma, teria sido assassinado por passar por uma rua proibida para ele."

(Fonte: TJonline)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.