CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

FORTALEZA - MANHÃ DE ASSALTOS NA CAPITAL

LAGAMAR

"Hoje (14) pela manhã, o bairro Lagamar, em Fortaleza, foi palco de mais um assalto. Um comerciante que pediu para não ser identificado seguia em seu carro na Rua Capitão Olavo – chegando na Avenida Borges de Melo -, quando dois homens armados se colocaram em frente ao veículo, pedindo que parasse. O comerciante tentou desviar dos assaltantes, mas perdeu o controle do carro e foi de encontro a um poste.

Ele saiu correndo a procura de ajuda e os bandidos levaram seus objetos pessoais e celulares.

Os moradores da região reclamam e denunciam que os assaltos na área são constantes, além de aconteceram a qualquer hora, seja durante o dia ou à noite. De acordo com populares, já houve inclusive morte no local, por causa da ação dos assaltantes."

CENTRO

"Quatro homens invadiram esta manhã (14) uma loja de eletrodomésticos na Rua General Sampaio, nº 715, no Centro de Fortaleza. Eles surpreenderam os funcionários no momento em que o estabelecimento estava sendo aberto.

Os bandidos levaram R$ 8 mil em dinheiro, 27 aparelhos celulares e 1 relógio. Dois criminosos foram presos e os outros dois fugiram. Os detidos são Antônio Rafael Sousa, 23, e Francisco Antônio Paulino, 29, que estão no 34º DP, no Centro. De acordo com a Polícia, os criminosos fazem parte de uma quadrilha interestadual."

(Fonte: TJonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário