CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CEARÁ - SEMANA DO SERVIDOR TEM PROGRAMAÇÃO QUE FORTALECE A INTEGRAÇÃO

"O ponto alto acontece dia 30, com a realização da Festa do Servidor, no Cambeba, a partir das 18 horas."

"Outubro é um mês muito especial para o servidor público estadual. Para homenagear a categoria, o Governo do Estado, por meio da Escola de Gestão Pública, órgão vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão, definiu uma vasta programação, incluindo atividades em diversas áreas. O importante é fortalecer a integração da categoria, dentro da política de valorização do servidor público. O ponto alto será no dia 30, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no Cambeba, com um roteiro a ser cumprido das 8h30min às 23 horas, com realização de sorteio de brindes durante todo o dia.

A política de valorização da categoria tem espaço para o reconhecimento a iniciativa inovadora com a concessão da Medalha do Mérito Funcional, a ser entregue pelo Governador do Estado, no próximo dia 30, às 10 horas, no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão.

O servidor poderá participar da Exposição Patativa de Assaré, Feira de Artes e Mostra de Talentos, envolvendo música, poesia e humor. Haverá também apresentação de corais, mensagem terapêutica, Feira de Livros e premiação da melhor torcida. Uma das novidades este ano será a Gincana da Solidariedade, com doação de sangue, latas de leite e lençóis.

Lançada no ano passado, a escolha da Miss Servidora Pública foi sucesso e está de volta, agora com duas categorias: de 18 a 35 anos e acima de 35 anos. A programação do dia 30 será concluída com a tradicional Festa do Servidor, a partir das 18 horas, prolongando-se até as 23 horas, com shows de Ítalo e Reno, Samba Vip e Forró Sacode.

Mas, antes de chegar ao dia 30, o servidor terá oportunidade de desfrutar de outros benefícios, como acesso gratuito a apresentações artísticas e culturais no Theatro José de Alencar e Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, oficina de artesanato e visita ao Porto do Pecém.

A Semana do Servidor terá ainda a cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores dos VII Jogos de Integração dos Servidores Públicos, cujas disputas foram iniciadas em setembro em 12 modalidades: basquete, futebol society aberto, futebol society master, futsal, vôlei, vôlei de praia, sinuca, gamão, dama, tênis de mesa, natação e atletismo."

(Fonte: Luiz Pedro - Assessoria de Imprensa da SEPLAG no Portal do Governo do Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário