CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CEARÁ - VIOLÊNCIA NO INTERIOR DO ESTADO E NA GRANDE FORTALEZA

INTERIOR

ORÓS

Mais um ex-presidiário foi vítima de homicídio no Ceará. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (20/10), no bairro São Geraldo, em Orós, a 352 quilômetros de Fortaleza. O corpo do pescador William de Sousa Bezerra foi encontrado com quatro perfurações a bala, sendo três na face e uma no ouvido. Ele respondia por vários delitos na região.

Apesar de não portar documentos, foi identificado por populares, que informaram ter ouvido sete disparos. A Polícia suspeita de um homem chamado Cristiano.

Não há informações sobre a causa do homicídio.

PINDORETAMA

Dois assaltantes tiveram uma ação frustrada na tarde de ontem (20/10), no município de Pindoretama, distante 49 quilômetros da capital. Eles assaltaram o estabelecimento comercial de José Airton da Silva, 33, e quando levavam R$ 280, além de uma balança digital, foram surpreendidos por uma viatura policial.

Os bandidos chegaram a trocar tiros com os PMs. Rafael Sousa Braga, 22, foi atingido por duas balas nas pernas e foi preso, assim como Ismero Daniel Fernando, 36, que foi capturado com um revólver calibre 38.

FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA

AQUIRAZ

Na manhã desta quarta-feira (21/10), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado num terreno baldio em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza, por moradores da localidade da Tapera.

Testemunhas ouviram um tiro na área durante a madrugada e há suspeita de que a vítima teria participação em assaltos a residências e sítios.

Uma camisa suja de sangue foi encontrada pendurada no muro de uma propriedade, bem perto do local onde estava o cadáver.

OUTROS CASOS

1) LESÃO CORPORAL A FACA
Dia 20/10/2009 - 18h01
LOCAL: RUA POMAR CARIOCA, BONSUCESSO - FORTALEZA.
VÍTIMA: ROSANA R. A. OLIVEIRA

2) HOMICÍDIO A BALA
Dia 20/10/2009 - 21h01
LOCAL: RUA BOA VISTA, JOÃO XXIII - FORTALEZA.
VÍTIMA: FRANCISCO DE ASSIS MARTINS DA SILVA.

3) LESÃO CORPORAL A BALA
Dia 20/10/2009 - 21h24
LOCAL: RUA CORONEL MATOS BELOS, MESSEJANA - FORTALEZA.
VÍTIMA: GLAUBEISLA V. SILVA

4) HOMICÍDIO A BALA

Dia 21/10/2009 - 00H27
LOCAL: AV. B , MARACANAÚ - RMF.
VÍTIMAS: MENOR DE IDADE.

(Fonte: SSPDS -CE e TJonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário