CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 6 de outubro de 2009

FORTALEZA - MAIS HOMICÍDIOS MOVIMENTAM O PLANTÃO POLICIAL

Fortaleza - Jardim das Oliverias

Somente ontem, segunda-feira (05/10), cinco homicídios foram registrados na Grande Fortaleza, dente ele o de "Flávio Costa Viana ainda iria completar 14 anos. Ele morava no bairro Jardim das Oliveiras, na comunidade da Lagoa da Zeza, e foi morto com vários tiros de revólver no final da noite. De acordo com informações da Polícia, o adolescente era um “avião” - pessoa que vende drogas a serviço de um traficante -, mas acabou se viciando. Ele então, acabava usando os entorpecentes que deveria vender, causando “prejuízo” para o traficante.

O garoto já tinha passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente. Os pais dele não ficaram surpresos com a notícia do assassinato. Indagada qual o conselho que dava para os pais que se encontravam na mesma situação que ela, a mãe de Flávio, Solange Costa, respondeu que “só muita fé em Deus”. Já o pai do adolescente, Francisco José, disse ter outro filho na mesma situação, que a qualquer momento pode ter o mesmo destino do irmão."

INTERIOR - ACARAPE

"O presidiário Raimundo Zacarias da Silva, de 37 anos, foi encontrado morto em uma estrada de terra no bairro São Benedito, município de Acarape. Ele estava cumprindo pena em regime semi-aberto, na Cadeia Pública de Redenção.

A vítima era acusada de ter matado há cerca de cinco anos, um homem em Redenção. Raimundo era homossexual e era usuário de drogas, foi o que relatou o irmão da vítima. Policiais militares isolaram a área, resguardando o local onde foi encontrado o corpo."

(Fonte: TJonline e SSPDS-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário