CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CEARÁ - SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS APOSENTADOS, MILITARES INATIVOS E PENSIONISTAS QUE NÃO CONSEGUIREM RECEBER SALÁRIOS DEVERÃO FAZER RECADASTRAMENTO

"SEPLAG BLOQUEIA 5.914 BENEFÍCIOS NÃO-RECADASTRADOS."

"A Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) está excluindo da folha de pagamento salarial de setembro, a ser paga a partir desta quinta-feira (1), mais 5.914 beneficiários que deixaram de atender ao recadastramento de aposentados, pensionistas e militares da reserva ou reformado do Governo do Estado. É o segundo corte realizado pela Seplag. O primeiro foi na folha de agosto, retirando 2.324 benefícios. Desse total, 1.832 já estão regularizados, faltando 492 inativos. O volume de recursos bloqueados na folha de setembro é de R$ 8,2 milhões.

A relação dos benefícios bloqueados estará disponível, a partir do meio-dia desta quinta-feira, dia 1º., no site www.seplag.ce.gov.br. A Seplag informa que as pessoas ainda não recadastradas podem comparecer à Coordenadoria de Previdência do órgão no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Cambeba, das 8h30min às 12h30min, e das 13h30min às 16h30min, ou às agências do Bradesco, em Fortaleza ou no interior, para regularizar a situação e garantir a liberação do pagamento. Devem comparecer os servidores do Poder Executivo que estão aposentados ou afastados aguardando aposentadoria, e os militares da reserva ou reformados, bem como aqueles que já estão afastados para aposentadoria. Devem se recadastrar também pensionistas de ex-servidor estadual dos três Poderes, de ex-militar e de montepio.

Para se recadastrar, o beneficiário deve apresentar original e cópia da carteira de identidade ou carteira de motorista, do CPF e do comprovante de residência do último mês. É exigido também o último extrato de pagamento, que pode ser também emitido no Bradesco, onde o beneficiário deve preencher o formulário de recadastramento e a declaração de responsabilidade."

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Seplag / e-mail luizpedro@seplag.ce.gov.br / Fone (0xx85) 3101.4615)

Nenhum comentário:

Postar um comentário