CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SOLDADO DA AERONÁUTICA PRESO ACUSADO DE SEQUESTRO

"O soldado da Aeronáutica Edvan Araújo Ferreira, de 21 anos, e o comparsa Ari Wallace de Almeida Fernandes, de 20, foram presos na noite de quinta-feira, após sequestrarem um comerciante na Ilha do Governador (Rio de Janeiro - RJ). O comerciante Daniel D'oro, de 29 anos, sofreu sequestro-relâmpago quando voltava para casa. Ele foi abordado pelos criminosos no bairro Bancários, na Ilha, quando ele deixava um estacionamento em seu carro, um Ford Fiesta.

A vítima foi colocada no banco de trás do veículo e mantida refém por uma hora e meia. Ainda no Bancários, o bando tentou abordar o motorista de um Vectra. Durante a abordagem, o motorista do veículo reagiu. Houve troca de tiros. O comerciante contou que durante o confronto, abaixou a cabeça para se proteger dos tiros. Os disparos atingiram somente a lataria do Fiesta.

- Fiquei com a cabeça abaixada, preocupado em não levar um tiro. Foi uma situação horrível viver um assalto sem ser ladrão. Rezei muito e tenho certeza que alguma coisa me protegeu, além da lataria - desabafou.

Após o tiroteio, os bandidos libertaram o comerciante e seguiram em direção à Portuguesa. Policiais do 17º BPM (Ilha do Governador) faziam patrulhamento de rotina e desconfiaram do veículo. Eles então iniciaram uma perseguição e houve troca de tiros. O soldado da Aeronáutica e seu comparsa foram presos, mas um terceiro criminoso conseguiu escapar."

(Fonte: O Globo)

Um comentário:

  1. Pior que eu ainda conheço esse animalzinho...
    trabalhava na mesma unidade militar que eu

    ResponderExcluir