CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

OS 10 MELHORES HOTÉIS PARA VIAJAR COM A FAMÍLIA

"Uma das mais prestigiosas revistas de viagem, a americana Travel & Leisure , faz dos seus rankings uma tradição: as listas dos top ten da T&L, elaboradas por um time de especialistas, são referência necessária no mundo do turismo. A mais recente edição especial da revista fornece uma lista dos melhores hotéis para ficar com a família. Para concordar ou para discordar, vale a pena conferir.

1. Four Seasons Hotel George V
Paris, França

Com uma localização imbatível, muito perto da Champs Elysées, esta majestosa construção - um prédio parisiense construído em 1928 - alberga um dos hotéis mais chiques de Paris - o que não é dizer pouco. A estadia, para duas pessoas, custa a partir de 750 euros.

2. J.K. Place
Florença, Itália

Um hotel de 20 quartos com vista para a igreja Renascentista de Santa Maria Novella. O serviço é exclusivo, com uma média de dois funcionários por hóspede. As acomodações sofreram uma renovação com um estilo neoclássico, desenhado pelo arquiteto Michele Bonan, incluindo castiçais de prata, lareiras de mármore e lençóis de marfim. A estadia, para duas pessoas, custa a partir de 350 - com um adicional de 90 - por hóspede extra.

3. Pudong Shangri-La
Xanghai, China

Trata-se de duas torres de vidro que albergam 950 quartos, com vista ao rio Huangpu. As acomodações são amplas e luxuosas, e todos os quartos incluem janelas do chão ao teto, TV de 36 polegadas, e paredes revestidas de veludo. A estadia para um casal e duas crianças custa a partir de 230 U$D.

4. The Península
Bangkok, Tailândia (FOTO acima)

Um hotel de 37 andares às margens do rio Chao Phraya. Sua engenhosa planta em W garante vista ao rio desde todas as acomodações. Seus quartos estão entre os mais espaçosos da cidade. A diária num quarto custa em torno de 380 U$D.

5. Mandarin Oriental
Bangkok, Tailândia

Neste lendário hotel de 1887, muitas das 393 acomodações têm janelas de chão ao teto que permitem uma esplêndida vista ao rio Chao Phraya. O hotel possui nove restaurantes e, ao lado, um spa e uma piscina, e com acesso de bondinho. A noite, para quatro pessoas (suíte de 2 quartos), custa a partir de 1 500 U$D.

6. Kichwa Tembo
Masai Mara, Quênia

Conhecido como o melhor acampamento de safári de Quênia, Kichwa Tembo oferece vistas magníficas ao rio Sabaringo e à reserva ecológica de Masai Mara. São tendas montadas entre as árvores, sem perder o luxo e conforto, localizadas onde as florestas marginais se encontram com as planícies de Masai Mara. A sensação de aventura e vida selvagem é incrível. A estadia, por pessoa, varia entre 200 e 375 U$D.

Fairmount Kenya Safári Club
Nanyuki, Quênia

Trata-se do hotel com melhor reputação em Nairóbi. Apesar de que a cidade tenha crescido ao redor dele, Fairmount Kenya Safári Club ainda tem seus jardins tropicais privados. O hotel é um tradicional ponto de começo de safaris e tem 165 quartos. A estadia por pessoa custa a partir de 270 U$D.

8. Ngorongoro Crater Lodge
Ngorongoro Crater, Tanzânia

Em nenhum outro lugar você pode achar uma decoração de elegância barroca, e ser imediatamente transportado ao meio da selva africana ao olhar pela janela. A estadia, por pessoa, varia entre os 655 e 1450 U$D.

9. Oberoi Amarvilas
Agra, Índia

Situado a 600 metros do Taj Mahal, o hotel Oberoi Amarvilas oferece uma vista privilegiada do monumento, somada ao luxo de suas instalações. Construído em estilo oriental, tem terraços, fontes, piscinas e pavilhões que recuperam a fastuosidade do tempo de emperadores e príncipes. Ao conforto luxuoso das instalações, somam-se uma culinária tão exótica como refinada e um spa de rejuvenescimento que não tem igual no mundo. O valor de uma diária, por pessoa, começa em U$S 500.

10. Cape Grace
Cape Town, África do Sul

Localizado no Waterfront, um complexo comercial de lazer e de cultura que reúne hotéis, restaurantes, museus e lojas no porto da Cidade do Cabo. São 121 luxuosas acomodações distribuídas numa construção de cinco andares. Oferece serviço de spa, piscina, e até a possibilidade de se velejar num barco saindo do pier privativo do hotel. A noite, para 4 pessoas (dois adultos e duas crianças) custa a partir de 1700 U$D.

(Fonte: Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário