CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MORTE - PM REAGE A ASSALTO

"Policial reage assalto e mata rapaz de 29 anos."

"PM estava na parada de ônibus se preparando para ir ao trabalho quando foi abordado pelo bandido, segundo policiais do Ronda."

"Um policial militar do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) reagiu a tentativa de assalto, na manhã desta sexta-feira (30), e matou o assaltante Daniel Sousa da Mota, 29 anos. A tentativa de assalto ocorreu perto do viaduto da avenida Costa Mendes, no bairro Damas - Fortaleza - CE.

O policial estava na parada de ônibus se preparando para ir ao trabalho quando foi abordado pelo bandido que anunciou o assalto, segundo policiais do Ronda do Quarteirão, que estiveram no local da ocorrência. O policial puxou a arma e disparou um tiro contra o tórax do homem que caiu sem vida. O PM acionou uma ambulância e a Polícia para o local e se apresentou no 34º DP, no Centro, onde prestou esclarecimentos e foi liberado."

(Fonte: Portal do O Povo)

2 comentários:

  1. Preciso comentar... Estou com uma angústia que precisa ser colocada para fora.
    Não consigo visualizar a cena de Daniel como um ladrão. O PM não o matou, ele se matou!
    Meu amigo de infância, mais uma vítima do crack! A pergunta que desde ontem não quer calar: Daniel o que você fez de sua vida, rapaz???!!!!
    Me pergunto como ele se deixou dominar por isso. O conheci assíduo aos grupos católicos da Igreja de Nazaré. Um bom filho, um bom amigo, um bom rapaz que tinha uma vida inteira pela frente, era inteligente, amoroso, sempre bem humorado. Acabou de ser pai, poderia ter sido muito diferente... Mas a maldita doença do vício que interrompeu sua vida, está acabando com a felicidade de muitos jovens e nos faz desconhecer nossos amigos. Não sabia que ele tinha entrado nessa em tão curto espaço de tempo, sempre o via indo trabalhar todo arrumadinho. Ele tinha sumido. Tinha se entregue ao vício, o pq? Ninguém sabe!
    Um dia isso tem que acabar, precisa acabar!
    Mas com esse vício entrando nas casas de família, onde vamos parar?? É revoltante, como a droga domina, como a droga destrói e como de certa forma somos impotentes, pois quase não há o que se fazer. A sociedade precisa reagir a isso. Não podemos deixar outros Danieis, Josés, Franciscos, nem nossos amigos ou nossos filhos entrarem nessa, se tornarem uma ameaça a nós mesmos e morrerem como um bandido, um ladrão, ou algo que durante toda sua vida não foi.
    Final decadente para meu grande amigo. Para mim, o último ano de sua vida, não apaga os outros 28 de como o conheci, prefiro lembrar dos seus momentos felizes de bom moço do bairro. Vá em paz!

    ResponderExcluir
  2. É muito fácil abrirem boca pra dizer que o Daniel era um bandido um assaltante,pessoas que conheceram o verdadeiro daniel sabe que ele não era essa pessoa que publicaram na televisão.Há pouco mais de 05 meses ele abandonou sua casa,perdeu sua moto e se entregou ao vicio dessa maldita pedra do diabo chamada crak.Ninguem tem o direito de julga-lo,mesmo agora que ele nao está mais entre os vivos,ele era conhecedor da palavra de Deus,tenho certeza que agora ele olha por nossa filhinha que crescerá e saberá que ele foi mais uma vítima.

    ResponderExcluir