CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CEARÁ - JOÃO ALFREDO PODERÁ SER O CANDIDATO DO PSOL AO GOVERNO DO ESTADO

O PSol fará a primeira reunião para discutir eleiçõs 2010 no próximo dia 24, em sua sede, em Fortaleza. Informou, nesta quarta-feira, 14, o vereador João Alfredo, adiantando que será um “primeiro contato” para tratar do assunto que, em termos definitivos, só terá um quadro elaborado, a partir de meados do próximo ano.

João Alfredo garantiu, no entanto, que a tendência do PSol é ter candidato ao Governo do Estado e que seu nome, ao lado do nome do ex-presidente regional da legenda, o advogado Renato Roseno, está na lista dos prováveis postulantes.

“Estamos nessa lista, mas podem surgir outras opções”, ressalvou o vereador, observando estar também em discussão no partido a possibilidade dele vir a postular uma vaga de deputado federal. Renato Roseno também não estaria descartado para tentar vaga de deputado estadual.

João Alfredo deixou claro que o PSol terá candidato porque é preciso dar ao cearense uma opoção diferente. Ele destaca como fundamental essa chapa, como forma de fomentar o debate sobre os grave problemas do Estado.

Na condição de ambientalista, João Alfredo participará, na tarde desta quarta-feira, em Brasília, de um encontro de entidades e lideranças que militam na política ecológica. Hora de acertar estratégia contra a bancada ruralista no Congresso que, segundo Alfredo, quer mudar o Código Florestal Brasileiro “ameaçando retirar avanços conquistados como a criação de áreas de proteção ambiental, além de amenizar crimes ambientais”.

(Fonte: Portal O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário