CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DENÚNCIAS GRAVES ATINGEM A CÚPULA DO PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ

"TRÁFICO: ROBERTO PESSOA ACUSA FILHO DE ARIALDO DE TER PROTEÇÃO POLICIAL."

O prefeito de Maracanaú e pré-candidato do PR ao Governo do Estado, Roberto Pessoa, disse, hoje, em entrevista ao Jornal Alerta Geral (Rede SomZoom Sat e FM Canaã), que o filho do Secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Arialdo Pinho, é o envolvido com o tráfico de drogas no Ceará e recebe proteção policial. A revelação surpreendeu até mesmo o Governo Cid Gomes.

Roberto Pessoa, ao ser questionado sobre a gravidade da denúncia, que provocou o pedido de convocação do Secretário de Segurança Públcia, Roberto Monteiro, feito pelo deputado estadual Adahil Barreto (PR), disse que o fato é grave. Citou o jornal Diário do Nordeste que noticiou na edição de segunda-feira, a reportagem que revela que, entre os responsáveis pelo tráfico de drogas no Ceará, estaria um filho de um Secretário do Governo Estadual.

Segundo Roberto Pessoa, a conversa está em todas as rodas, em todos os lugares e ninguém teve coragem de falar. O prefeito de Maracanaú afirmou, ainda, que, como pai, o Secretário Arialdo Pinho não é responsável pelo que o filho faz. Mas disse, também, que as investigações na área do combate ao tráfico de drogas provocaram a exoneração do delegado César Wagner da Delegacia de Narcóticos. "Essas investigações estavam chegando perto do Palácio Iracema. " acusou o prefeito Roberto Pessoa.

A produção do Jornal Alerta Geral e do portal CearaAgora.com procurou a assessora de imprensa do Governo do Estado, jornalista Cristhiane Sales, afirmou que o secretário Arialdo Pinho a priori não irá se manifestar sobre essa denúncia. O portal CearaAgora.com.br fez pedido de entrevista ao Secretário Arialdo Pinho para falar sobre as denúncias feitas pelo prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. Abaixo, você pode acompanhar a entrevista de Roberto Pessoa.

(Fonte: Antonio Oliveira - Site Ceará Agora - http://www.cearaagora.com.br)

ASSESSORA: SECRETÁRIO ARIALDO NÃO SE PRONUNCIA SOBRE DENÚNCIA DE PESSOA

A Assessora de Imprensa do Governo do Estado, jornalista Christiane Sales, atendeu, há poucos instantes, uma ligação da produção do Jornal Alerta Geral e do portal CearaAgora. Questionada sobre a denúncia do prefeito Roberto Pessoa (PR), que acusa o Secretário da Casa Civil, Arialdo Pinho, de dar proteção policial a um filho envolvido com tráfico de drogas no Ceará, Christiane afirmou que não iria, nesse momento, se pronunciar sobre o assunto.

Christiane Sales foi taxativa: nesse momento eu não irei me pronunciar sobre a denúncia do prefeito Roberto Pessoa, nem o secretário Arialdo Pinho falará sobre esse assunto. A jornalista Sabrina Lemos Moreira, também assessora da Casa Civil do Estado, informou que será muito improvável que o secretário Arialdo Pinho se pronuncie sobre essa denúncia.

Por: Antonio Oliveira - Site Ceará Agora - http://www.cearaagora.com.br)

Um comentário: