CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 28 de junho de 2010

CEARÁ - REVISTA VEJA DENUNCIA IRREGULARIDADE EM LICITAÇÃO DO ESTÁDIO CASTELÃO PARA A COPA 2014


"O secretário da Casa Civil, do Governo Cid, Arialdo Pinho, através de sua assessoria de comunicação declarou ao portal CearaAgora que "nenhum processo licitatório realizado no Estado passa por sua secretaria. Tudo é feito pela Procuradoria Geral do Estado por meio da Central das Licitações".

Especificamente sobre o processo licitatório do novo Castelão, por meio de sua assessoria o secretário Arialdo Pinho disse que "não teve nenhuma participação ou ingerência e além da Procuradoria do Estado quem acompanhou a escolha da empreiteira que reformará o estádio cearense para a Copa do Mundo de 2014 foram as secretárias de Infraestrutura e de Esportes".

Ainda sobre a denúncia publicada na revista Veja, desta semana, o secretário Arialdo Pinho confirma que é amigo do construtor José Carlos Pontes, da Marquise, desde a sua adolescência, numa amizade de 40 anos. No entanto isso não significa que ele interferiu nessa ou em qualquer outra concorrência pública no Ceará para beneficiar a Marquise".

A revista Veja que está nas bancas denuncia um suposto vício no processo licitatório da reforma do Castelão para beneficiar a Marquise. Acusa a comissão de licitação de dar indevidamente a nota máxima aos ítens técnicos da Marquise, prejudicando outras duas empreiteiras. Leia mais sobre mais esse assunto na revista Veja:www.veja.com.br."

(Fonte: Donizete Arruda - Ceará Agora)


Nenhum comentário:

Postar um comentário