CIVITATE - INCENTIVADORES

terça-feira, 1 de junho de 2010

ADVOGADO ACUSA EMPRESÁRIO E PM POR AGRESSÕES

Através de denúncia feita à TV Jangadeiro, de Fortaleza - CE, um empresário de bandas de forró e um capitão da Polícia Militar do Ceará são acusados de praticar agressão física. A vítima foi um advogado que esteve em uma festa na cidade de Itapipoca - CE, no último sábado (30/05). Ele sofreu lesões (foto acima), pancadas graves e foi diagnosticado com traumatismo craniano.

O Advogado tem 27 anos de idade e não quer se identificar por se sentir inseguro. Ele acusa o Empresário de bandas de forró conhecido por “Izaías CDs”, e um Capitão da PM conhecido por Marcos, como autores das agressões.

O Advogado afirmou que não teve motivos aparentes para que tivesse sido espancado pela dupla. Segundo ele, os agressores começaram a agredi-lo dentro do salão e houve protesto do público que presenciou. Em seguida, disse que foi levado para trás do palco, onde teria levado muitos golpes fortes. O advogado também revelou que que o empresário e o PM fizeram ameças com uma pistola .40 em punho.

O rapaz fez raio X e um exame de corpo delito. Tudo foi registrado em um Boletim de Ocorrência (BO), realizado no 13º Distrito Policial, bairro Cidade dos Funcionários, na capital."

(Fonte: Programa Plantão de Polícia e TV Jangadeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.