CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 22 de junho de 2010

CEARÁ - PENAFORTE DEFENDE RENOVAÇÃO NO GOVERNO E CRITICA SEGURANÇA PÚBLICA

"O presidente regional do PSDB, Marco Penaforte, durante anúncio da pré-candidatura do deputado Marcos Cals ao Governo do Estado, defendeu uma renovação política no Ceará. O médico aproveitou a entrevista concedida à imprensa para criticar algumas áreas da atual gestão, entre elas a segurança pública.

“Nós temos uma emergência no Ceará que é a questão da segurança pública. Hoje, todas as famílias cearenses de Fortaleza e do interior estão em pânico, vivem aterrorizadas, porque nós não temos uma política de segurança pública”, disse Penaforte. Ele também falou que o programa Ronda do Quarteirão é insuficiente para garantir a tranquilidade da população. “O que tem no Ceará é um programa bonito, é bonito de ver, o Ronda do Quarteirão, mas é apenas um item, um programa, não é uma política, nem substitui uma política”, alfinetou.

O presidente da legenda no estado também defendeu uma “mudança no cenário político”. “Nós temos candidaturas a presidente divergentes. Nós temos a melhor candidatura do Brasil, que é o Serra. Não podemos conviver com outra coligação que tenha o PT, que também tem um candidato a presidente. Nós temos pensamentos divergentes. (...) O discurso do nosso candidato Marcos Cals será sobre o discurso sobre o novo ciclo de mudanças que o Ceará está a precisar”.

(Fonte: Márcio Dornelles - Ceará Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário