CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 26 de junho de 2010

AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM PROTESTO EM FRENTE À CASA DE CUSTÓDIA

"Os agentes penitenciários realizaram na manhã deste sábado (26/06) uma manifestação em frente à Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza - CE. A categoria exige concurso público e melhores condições de trabalho. Os agentes já anunciaram que devem paralisar suas atividades durante este domingo.

Em virtude disso, a visitação dos familiares de detentos foi antecipada para hoje. O detalhe é que o clima já está tenso na CPPL II, porque a entrada de comida e bebida para os presos foi proibida. Isso deixou mulheres e familiares dos detentos insatisfeitos.

Em contato com o jangadeiro online, a Presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE), Socorro Marques, afirma que “a luta que estamos fazendo não é apenas para o servidor, mas em beneficio da própria população, dos familiares dos detentos, dos seus advogados e dos detentos que correm sérios riscos com a condição que esta posta, nós queremos segurança para todos nós”."

(Fonte: Jangadeiro online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário