CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 17 de junho de 2010

ACIDENTE COM VIATURA DEIXA POLICIAIS FERIDOS EM FORTALEZA

Um acidente entre um microônibus da Via Urbana, que faz a linha Serviluz/Centro, e uma Hilux do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Ceará deixou dois policiais e duas mulheres feridas na manhã desta quinta-feira (17/06), por volta das 6h30min, no cruzamento da rua Castro e Silva com Barão do Rio Branco, no Centro de Fortaleza - CE. O microônibus avançou a preferencial e foi de encontro a uma das duas viaturas que foram acionadas para atender uma ocorrência no Bairro Jacarecanga. O veículo rodou várias vezes e acabou invadindo a calçada de uma lanchonete próxima ao local da colisão.

Havia quatro policiais na viatura quando o acidente aconteceu. O Cabo Onassis e o Soldado Farias sofreram ferimentos e foram socorridos pela viatura que seguia atrás deles. Uma passageira do ônibus que estava em pé no coletivo no momento da colisão quebrou o nariz ao batê-lo em um ferro do veículo. Uma outra mulher, que passava pela rua, também foi atingida. As duas foram socorridas por equipes do SAMU.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania estiveram no local na tentativa de controlar o trânsito e evitar maiores transtornos.

(Fonte: Jangadeiro online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário