CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 26 de junho de 2010

NOVA SEDE DA DEFENSORIA PÚBLICA É INAUGURADA

O Governo do Estado do Ceará inaugurou neste sábado (26/06) a nova sede da Defensoria Pública do Ceará - conhecida como a "advocacia dos pobres". A solenidade, contou com a presença do governador e outras autoridades. A nova estrutura recebeu investimento de R$ 3,5 milhões, oriundos do Tesouro do Estado.

No novo prédio funcionará toda a parte administrativa, biblioteca, auditório, salas de aula, ouvidoria, sala de arquivo, salas para audiências, reuniões e de espera, call center, central de relacionamento com o cidadão, coordenação de planejamento e gestão e assessoria de desenvolvimento institucional e estratégico. A nova sede da defensoria conta com uma área total construída de 2500m², totalmente adaptada para cadeirantes.

A nova sede da DPGE está localizada na rua Pinto Bandeira, 1111, no bairro Luciano Cavalcante. No entanto, o atendimento aos assistidos continuará na rua Caio Cid, no mesmo local que funciona atualmente.

De acordo com a Defensora Geral, Francilene Gomes Bessa, “trata-se de um sonho há muito acalentado e que estamos concretizando”.

(Fonte: Com informações do site do Governo do Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário