CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 26 de junho de 2010

ARIOSTO HOLANDA PRESTA CONTA DO MANDATO DURANTE ENCONTRO EM LIMOEIRO DO NORTE E VAI FALAR DO "RONDA SOCIAL"

"O deputado federal Ariosto Holanda (PSB) realizará, neste sábado (26/06), a partir ds 9 horas, no auditório da Fafidam, em Limoeiro do Norte (Vale Jaguaribano), encontro com objetivo de prestar contas do desempenho parlamentar. Representantes de mais de 30 municípios participarão do evento, no qual será exibido um vídeo com depoimentos do cantor Raimundo Fagner e do reitor do IFCE, Cláudio Ricardo, sobre a atuação do parlamentar cearense.

Ariosto Holanda participa no dia 1º de julho, às 10 horas, no Conjunto Ceará, em Fortaleza, da inauguração dos Centros de Integração Tecnológica e Digital (CITS), pelo governador Cid Gomes e pela secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Fátima Catunda. Com R$ 1,8 milhão de emenda do deputado e R$ 2 milhões do Governo do Estado, sete dos antigos projetos ABC foram reformados e ampliados e vão operar com foco na capacitação da população em Fortaleza.

Com isso, poderá operar o programa Ronda Social, que oferecerá cursos, a partir de julho, nos CITS dos bairros Conjunto Ceará, Lagamar, Mucuripe, Conjunto José Walter, Jangurussu, Parque São José e Messejana. Os cursos serão dados por instrutores do IFCE, Instituto Centec e Sebrae, com parceria do Sine, IDT e do Ronda do Quarteirão e tendo cunho profissionalizante.

RONDA SOCIAL

“O Ronda Social vai atuar de modo complementar ao Ronda do Quarteirão, na função de identificar as necessidades de capacitação de modo a oferecer oportunidades de profissionalização”, explicou para o Blog o parlamentar. Cada CITS terá laboratórios de eletromecânica, de Informática e laboratório vocacional, duas salas de aula, biblioteca multimídia, auditório, sala de videoconferência para cursos a distância e sala de jogos."

(Fonte: Com informações do Portal O Povo - Blog do Elimar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário