CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 22 de junho de 2010

CEARÁ - MAIS ACIDENTES COM VIATURAS DA POLÍCIA

"Mais duas colisões com viaturas da polícia."

Uma notícia que já está se tornando constante na segurança pública do Ceará: carros da polícia envolvidos em acidentes. Dessa vez, duas colisões registradas em Fortaleza-CE. Uma na noite de ontem (21/06), no bairro Granja Portugal. A segunda, ocorreu nesta terça-feira (22/06), no bairro Farias Brito. Nos dois casos não houve feridos, apenas danos materiais.

Primeiro acidente

Uma viatura do Ronda do Quarteirão se envolveu em um acidente com uma pampa, na noite desta segunda-feira (21/06), no bairro Granja Portugal. No local do acidente a população reinvidica por uma sinalização melhor e afirmam que são frequentes as colisões de carros.

Segundo acidente

No bairro Farias Brito, uma viatura da Polícia Militar colidiu com um carro de passeio. Ninguém ficou ferido. A viatura estava se deslocando para uma ocorrência de vandalismo, onde adolescentes estavam depedrando ônibus, já que os motoristas foram obrigados a parar por conta da greve. O soldado Tony, que se envolveu no acidente, classificou como normal o caso e culpou a falta de sinalização do local."

(Fonte: Com informações do Portal do SVM)

2 comentários:

  1. A FAMILIA CABÓ ESTAR TODA COM VOCE!!!

    ResponderExcluir
  2. QUEREMOS VE-LO EM ALTO SANTO...
    voneideramalhocabo@hotmail.com

    ResponderExcluir