CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 25 de junho de 2010

DEUS

"Passei tanto tempo Te procurando não sabia onde estavas.

Olhava o infinito, e pensava comigo mesmo:

"Será que Tu existes?"

Não Te encontrava, e na busca prosseguia.

Tentava Te encontrar nas religiões e nos templos.

E Tu não estavas.

Te busquei através de pastores e sacerdotes e não Te encontrei.

Senti-me só e desesperado. Te descri. Na descrença, Te ofendi.

Na ofensa, tropecei e cai.

Na queda, senti-me fraco.

Na fraqueza, pedi socorro.

No socorro, encontrei amigos.

Nos amigos encontrei carinho.

No carinho, vi nascer o amor.

Com amor, vi um mundo novo.

No mundo novo, resolvi doar.

Doando, recebi.

Recebendo, me senti feliz.

Feliz, encontrei a paz.

E com paz, foi que Te enxerguei.

Pois dentro de mim Tu estavas.

E sem Te procurar... foi que Te encontrei."

(Fonte: Por e-mail da Carol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário