CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 10 de junho de 2010

PSDB VAI LANÇAR CANDIDATO AO GOVERNO DO CEARÁ

"PSDB rompe com Cid e vai lançar candidato ao Governo"

"Terminou agora há pouco a reunião do PSDB e ficou certo de que o partido terá candidato ao Governo do Estado e o nome cogitado é o do deputado estadual Marcos Cals. O PSDB dessa forma acaba uma lua de mel com o governador Cid Gomes, o que se registrava desde o começo da gestão quando tucanos ocuparam cargos de secretaria.

Essa foi a principal decisão tomada pelos tucanos, nesta noite de quinta-feira (10/06), após reunião de mais de três horas no escritório político do senador Tasso Jereissati, que tentou falar com o governador Cid Gomes (PSB), que não abriu agenda para uma conversa.

A convenção estadual ocorrerá dia 26 próximo, em local a ser definido, e, até lá, o partido definirá um nome que poderá mesmo recair sobre Marcos Cals, ex-secretário da Justiça e Cidadania do Governo Cid Gomes.

Durante o encontro, segundo fontes, Tasso manifestou irritação e ouviu queixa dos parlamentares de que estavam sendo cozinhados por Cid, já que o tempo para as negociações políticas estaria se escasseando.

Tasso Jereissati deve ir mesmo para a reeleição e cogita-se que a senadora Patrícia Saboya (PDT) poderia contar com o apoio dos tucanos e entrar na disputa pela reeleição. Esse assunto, no entanto, ainda deve ser discutido até a convenção, segundo fonte tucana.

Coube só ao presidente regional do PSDB, Marco Penaforte, anunciar, em coletiva, a decisão que foi unânime."

(Fonte: Portal Ceará Agora e Blog do Eliomar. Foto do Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário