CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 21 de junho de 2010

PRESO O TARADO DO TROTE

Francisco de Assis Alves Vieira, de 27 anos de idade, que passou milhares de trotes para o telefone 190 da Polícia via CIOPS - Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança, da Secretaria da Segurança Pública do Estado do Ceará, foi preso na manhã desta segunda-feira (21/06), em Fortaleza. Francisco de Assis Alves Vieira, ligava para o número 190 e quando falava com atendentes do sexo feminino, tentava seduzí-las. Somente hoje, ele ligou 118 vezes.

As ligações eram realizadas a partir de um telefone público, no bairro Serviluz. Quando as teleatendentes atendiam ele falava muitos palavrões, além de assediá-las verbalmente. Na delegacia, ele revelou que saciava a libido, se satisfazendo sexualmente, quando falava com as atendentes. Somente no mês de maio, ele fez mais de 200 ligações e nos últimos três meses foram registradas mais de 1.000.

O acusado foi capturado por uma equipe de PMs do 5º BPM que integram a Força Tática de Apoio. Na hora da prisão, ele ainda estava no telefone e foi preso em flagrante. Vieira está no 2º Distrito Policial (Aldeota) e já responde dois processos por furtos.

(Fonte: Jangadeiro online e Portal do SVM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário