CIVITATE - INCENTIVADORES

quarta-feira, 16 de junho de 2010

POLICIAIS VÃO ASSISTIR O JOGO DO BRASIL E DELEGACIA É INVADIDA

"Três menores aproveitaram a estreia do Brasil na Copa do Mundo, na tarde de terça-feira (15/06), para roubar e fumar maconha. Detalhe: o assalto foi contra o 4º Distrito Policial de Itu, no interior de São Paulo.

Segundo informações da polícia, por volta das 17h, os três adolescentes pularam o muro da delegacia, arrombaram uma das janelas e invadiram o distrito policial localizado na esquina da rua Osasco com a avenida da Paz Universal, no bairro de Cidade Nova.

A delegacia deveria estar aberta, mas, em razão do jogo da seleção brasileira, os policiais resolveram fechá-la para assistir à disputa entre Brasil e Coreia do Norte em outro local.

Sem ninguém, os adolescentes pegaram armas apreendidas pela polícia, cartuchos de vários calibres e um colete à prova de balas. Os menores também encontraram maconha que tinha sido apreendida e, segundo informações da polícia, fumavam a droga quando foram surpreendidos por policiais militares.

Os PMs, da 5ª Companhia do 50º Batalhão do Interior (BPM/I), tinham ido à delegacia para registrar um caso de furto, mas foram surpreendidos com os jovens lá dentro. Os menores foram apreendidos.

Caso em Salto

Não é a primeira vez que uma delegacia no interior de São Paulo é invadida. Em maio, um distrito policial do município de Salto foi invadido. Na mesma delegacia, dias antes, uma mulher foi assaltada dentro do DP, após ter ido ao local para registrar um boletim de ocorrência. Os delegados foram transferidos após o roubo e invasão."

(Fonte: Agência Estado e iG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.