CIVITATE - INCENTIVADORES

sexta-feira, 18 de junho de 2010

CORONEL PAULA NETO CONCLUI MAIS UMA PÓS-GRADUAÇÃO

Parabéns ao Coronel PM Francisco Cavalcante de Paula Neto, Ex-Comandante Geral Adjunto da Polícia Militar do Ceará, por haver concluído no dia de ontem (17/06/2010), o Curso de Mestrado em Planejamento e Políticas Públicas, pela UECE - Universidade Estadual do Ceará, quando na oportunidade defendeu sua tese de pós-graduação com a dissertação "PERCEPÇÕES DA COMUNIDADE DO TANCREDO NEVES EM RELAÇÃO À SEGURANÇA PÚBLICA E AO PAPEL DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ.

Parabéns ao prezado Coronel PM Paula Neto, oficial inteligente, companheiro e um devotado profissional em defesa da causa da segurança pública. Continue honrando a gloriosa Polícia Militar do Ceará companheiro!

2 comentários:

  1. A parte:

    DUVIDA PARA O CHO

    Art. 22 - É considerada militar, para efeito da aplicação deste Código, qualquer pessoa que, em tempo de paz ou de guerra, seja incorporada às forças armadas, para nelas servir em posto, graduação, ou sujeição à disciplina militar.

    E OS POLICIAIS E BOMBEIROS..????

    CODIGO PENAL MILITAR.

    ResponderExcluir
  2. Cap PMAM Franciney Bó12 de julho de 2010 19:38

    Parabéns ao Cel Paula Neto!
    Conheci o referido Oficial quado fui aluno da gloriosa APM Gen. Edgard Facó (1994-1996), foi Cmt do CA. Adjetivos são inumeros para destacar a pessoa do Cel Paula Neto. Que Deus continue iluminando seu caminho e de sua família. Abraços!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.