CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 1 de junho de 2010

BANDIDOS ASSALTAM BANCO E LEVAM ATÉ O CARRO DO PADRE DA CIDADE DE PIQUET CARNEIRO - CE

Por volta da 15:00 horas desta terça-feira (1º/06), a agência do Banco do Brasil de Piquet Carneiro - CE foi assaltada. Segundo informações de pessoas que presenciaram o assalto, foram três bandidos encapuzados e armados com escopetas que perpetraram a ousada ação.

Os mesmos chegaram em um veículo Gol vermelho de Placa BNH 8793, de São Paulo. Eles já haviam colocado gasolina no automóvel e iam queimá-lo, mas não houve tempo. O carro foi abandonado em frente à agência assaltada.

Com a chegada da Polícia, para tentar impedir a fuga foi colocado um caminhão na frente do banco, que foi retirado logo em seguida após ameaças dos marginais de matar os reféns.

O Padre de Piquet Carneiro, Lázaro Augusto, encontrava-se na agência no momento do assalto. O mesmo foi rendido e obrigado a entregar o seu carro, que foi utilizado na fuga. Os marginais levaram o Gerente e o sub-gerente, Domingos Sávio, como reféns. Ambos já foram libertados e a polícia de toda a região já está em busca dos assaltantes, que fugiram em direção à localidade de Zorra, depois de abandonarem o carro do Padre e entraram na mata.

O assalto assemelha-se em menor escala aos que aconteceram na vizinha cidade de Pedra Branca, quando o lugar foi sitiado por uma quadrilha, e ontem à Agência dos Correios de Senador Pompeu.

De acordo com o Inspetor Enoque Vieira, que trabalha na delegacia da cidade, a quantia em dinheiro levado pelos assaltantes ainda não foi divulgada.

Este é o 11º banco assaltado no interior do Ceará em 2010. Os outros casos foram registrados nas cidades de Pedra Branca (2), Banabuiú, Novo Oriente (2), Aiuaba, Guaraciaba do Norte, Saboeiro, Nova Russas e Orós.

(Fonte: Jangadeiro online e Informe Geração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário