CIVITATE - INCENTIVADORES

terça-feira, 17 de agosto de 2010

A SEGURANÇA PÚBLICA DO CEARÁ ESTÁ SEM COMANDO

"Cals diz que segurança pública está “sem comando”."

O candidato ao Governo do Estado do Ceará, Marcos Cals (PSDB), apresentou nesta quinta-feira, em entrevista a TV Verdes Mares, suas propostas para administrar o Ceará, caso seja eleito.

Cals criticou a segurança no Estado, afirmando que a segurança pública está “sem comando”. E afirmou que, no Nordeste, o Ceará é o que pior paga o policial.

Em suas promessas de campanha, o candidato disse que irá priorizar concursos públicos para delegados, escrivães, investigadores e policiais militares “Teremos mais policiais nas ruas no horário do crime”.

Sobre o Ronda do Quarteirão, o candidato afirmou que irá aperfeiçoar o programa e que policiais terão no mínimo um ano de capacitação para ir às ruas.

Cals apresentou também os planos para a saúde, “O profissional de saúde está totalmente desestimulado, precisa haver maior valorização.” O candidato prometeu que caso seja eleito, irá investir em hospitais municipais, ampliando os leitos para desafogar o atendimento nos hospitais gerais da capital.

No turismo, Marcos Cals voltou a criticar a segurança e afirmou: “A Infraero, em 2008, teve uma queda no embarque internacional para o Ceará, o turista não vem para o nosso Estado devido à criminalidade.”

(Fonte: Portal do O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.