CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 3 de agosto de 2010

CEARÁ - TASSO JEREISSATI ESTÁ COM 63% PARA O SENADO

"O instituto de pesquisa Ibope divulgou nesta segunda-feira (02/08) levantamento sobre a intenção de voto do eleitorado cearense na disputa para as duas vagas ao Senado da República.

O candidato à reeleição, Tasso Jereissati (PSDB) lidera a disputa com 63% das intenções de voto. O deputado federal Eunício Oliveira (PMDB) vem em segundo com 27%, seguido pelo também deputado federal José Pimentel (PT), com 25%. Considerando a margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos, os dois últimos estão tecnicamente empatados.

O quarto melhor colocado na pesquisa ao Senado é Tarcísio Leitão (PCB), com 6%. Raquel Dias (PSTU) aparece em seguida com 4%. Completam a lista os candidatos Alexandre Pereira (PPS) e Marilene Torres (PSOL), ambos com 3%; Benedito Oliveira (PCB) e Reginaldo (PSTU) têm 2% cada um; e Pólo (PV) com 1%.

Os eleitores que declaram votar branco ou nulo correspondem a 10%, enquanto a fatia de indecisos chega a 26%.

O Ibope entrevistou 1.204 eleitores e foi encomendado pela TV Verdes Mares e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dia 28 de julho de 2010, sob o número 21326/2010. As pessoas foram entrevistadas entre os dias 30 de julho e 1º de agosto.

(Fonte: TV Verdes Mares, Jangadeiro online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário