CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

ACIDENTE GRAVE ENVOLVE HILUX DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ NA BR 222

O Portal do Jornal Diário do Nordeste conta que um policial militar morreu, depois de capotar uma viatura Hilux da Polícia Militar, na BR-222, entre os municípios de Sobral e Freicheirinha, mas não relata detalhes.

Segundo ainda o Diário do Nordeste, imagens após o acidente, que aconteceu por volta da 15 horas, desta terça-feira (24/08), foram registradas pelo internauta Olímpio Azevedo, que contou sobre as primeiras informações a respeito do ocorrido.

"VC-repórter: Olímpio Azevedo
Cidade/UF: Ubaúna-Coreaú/CE
Notícia: " Uma viatura da Policia Militar capota várias vezes e mata policial militar. Foi na BR- 222, no quilômetro 255, entre Sobral e Frecheirinha. A viatura pertencia ao 3º BPM da 2ª Cia. de Freicheirinha.

Na viatura vinha um PM que morreu na hora com ele uma mulher, que não sei informar quem era. Ela foi mandada pra Santa Casa de Sobral muito mal. Eles foram arremessados para fora da viatura. Ele vinha sem cinto de segurança".

Já o Portal Ubaúna, narra que aconteceu nesta terça-feira (24/08) um grave acidente na Br-222 próximo ao Distrito de Aprazível a 28km de Sobral - CE, possivelmente deixando morto um Soldado da Polícia Militar do Ceará destacado na cidade de Freicheirinha. O Soldado e a Viatura Hilux pertencem à 2ª Companhia do 3º BPM, sediada em Tianguá - CE.

Segundo as primeira informações, ainda não confirmadas, o Soldado encontrava-se alcoolizado e farreando na viatura Hilux da PM, tendo como companheira uma mulher que segundo curiosos, fora apanhada num Cabaré na saída do Distrito de Ubaúna, pelo soldado.

Ambos sairam farreando na viatura em direção a Sobral, quando a mesma capotou. Um Caminhoneiro afirma que o Soldado era casado. Em estado muito grave a mulher foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

(Fonte: Blog do Gleison - http://portalubauna.blogspot.com/, http://twitter.com/reportergleison e Portal do SVM - Diário do Nordeste)

Atualizada às 10h48 do dia 25/08/2010:

"O Cabo da Policia Militar José dos Navegantes Almeida Tabosa, de 41 anos, morreu na tarde desta terça (24) após perder o controle de uma viatura Hilux da 2ª Cia do 3º BPM e capotar várias vezes. O acidente aconteceu na BR- 222 – entre os municípios de Frecheirinha e Mucambo.

De acordo com populares, o PM levava uma passageira não identificada, que foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, com graves ferimentos. A equipe da Jangadeiro FM foi ao hospital e recebeu informações de que não havia registro de nenhuma entrada.

Testemunhas atestam terem visto o policial em companhia de uma mulher em um bar no distrito de Ubaúna, zona rural de Coreaú. Ainda segundo populares, o policial e a mulher não usavam cinto de segurança, tendo sido arremessados para fora da viatura.

A produção do Jangadeiro Online tentou ouvir o comando da Polícia na região, mas o celular encontrava-se desligado.

(Fonte: Elenilton Roratto - Jangadeiro online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário