CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ACSMCE RECEBERÁ CANDIDATOS A GOVERNADOR DO CEARÁ

Atendendo a inúmeros pedidos de Policiais e Bombeiros Militares do Ceará, a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará – ACSMCE convidou os candidatos ao Governo do Estado do Ceará LÚCIO ALCÂNTARA, CID GOMES e MARCOS CALS, para participarem de um encontro com a categoria. Neste encontro os candidatos irão apresentar seus projetos de governo na área da segurança pública, bem como responderão a perguntas da tropa, momento também em que a ACSMCE, entregará formalmente pauta de reivindicação da categoria.

O Evento será dividido em três encontros, o primeiro no dia 12 de agosto (Quinta-Feira) às 15:00h, na SEDE da Entidade sito a Avenida do imperador, n° 1600 – Centro/ Fortaleza-CE.

O primeiro candidato a participar será o Dr. LÚCIO ALCANTARA, que através de sua coordenação de campanha já confirmou presença.

Participe deste evento você e sua família, é a oportunidade que temos para mostrar nossa força, bem como para apresentarmos nossos projetos, e ficarmos cara a cara com os candidatos a governo do nosso Estado.

Hoje os militares estaduais do Ceará da ativa e da reserva juntamente com seus familiares de 1º Grau somam mais de 64.000 (sessenta e quatro mil votos), assim, podemos sem sombra de duvidas sermos o fiel da balança que decidirá o novo governador do Estado do Ceará.

Assuma sua responsabilidade, convide, divulgue, compareça e espalhe este encontro que poderá mudar nossa história.

Os companheiros do Interior do Estado, que quiserem vir em caravanas, serão todos bem vindos, poderão inclusive pernoitar nos chalés do nosso clube. Bem como terão ajuda da ACSMCE em locomoção e alimentação.

Confirme sua presença através dos telefones: (85) 3231-2147, 3231-7686, 8895-5470 ou através de nosso e-mail: Sabino@acsce.com.br

Contamos com você.

(Fonte: Via e-mail de sabino@acsce.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário