CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

MAIS UMA PERSEGUIÇÃO DO RONDA EM FORTALEZA TERMINA EM TRAGÉDIA E MORTE

Mais uma perseguição policial do Ronda em Fortaleza - CE, terminou em morte, após uma família ser atropelada na avenida Mister Hull, no bairro de Antônio Bezerra, no fim da manhã desta terça-feira (24/08). Liliane Lopes de Sousa, 31 anos de idade, não resistiu ao impacto e morreu no local do atropelamento. A criança de cinco meses que ela conduzia e o pai, foram levados para o Instituto José Frotra (IJF), no Centro de Fortaleza.

Depois de tomarem de assalto um carro e objetos de uma família residente na praia de Icaraí (Caucaia), dois homens saíram desgovernados pela BR-222 e colidiram com outro veículo. Em seguida, atropelaram a família com o bebê.

Perseguição desastrosa ao invés de uma Operação de Cerco ou Fechamento

A dupla de assaltantes abordou duas mulheres de uma mesma família na calçada da casa onde moram. Uma delas falava no telefone celular com outra parente. Do outro lado da linha, essa terceira pessoa percebeu o tumulto e acionou a Polícia. Viaturas do Ronda do Quarteirão seguiram o veículo roubado pela BR.

Durante a perseguição, bandidos e policiais do Ronda trocaram tiros e um dos carros da Polícia ficou danificado. Quando os assaltantes chegaram na altura da avenida Mister Hull com Perdigão Sampaio, bateram em outro carro e atropelaram Liliane Sousa, a filha bebê e o marido dela. Eles faziam a travessia da via.

Prisão

Após o atropelamento da indefesa família, um dos bandidos, Valdemir de Sousa, 28, foi baleado na perna e socorrido para IJF. O outro, Leandro dos Santos Alves, 27, foi preso e levado para o 10º Distrito Policial. Com eles estavam uma pistola 380 e outra de brinquedo, além de um revólver calibre 38.

As armas estão apreendidas no DP, em Antônio Bezerra, onde a ocorrência foi registrada.

O Ronda ou o Governo do Ceará até o momento não prestou nenhuma ajuda a família atropelada.

(Fonte: Plantão Policial, Jangadeiro online, Portal do SVM- Diário do Nordeste e Portal o Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário