CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DR. LÚCIO ALCÂNTARA EMPREENDE RITMO FORTE E MOSTRA FÔLEGO NA SUA CAMPANHA RUMO AO GOVERNO DO CEARÁ

O Candidato ao Governo do Ceará, Dr. Lúcio Alcântara, 22, do Partido da República, continua sua campanha em ritmo forte.

Dr. Lúcio disse em blog que ontem (18/08), após ser entrevistado pela jornalista Cíntia Lima, na TV Verdes Mares, foi direto para a Grande Messejana, em Fortaleza - CE, participar de mais um evento da campanha, uma carreata pelas ruas do bairro.

Lúcio Alcântara disse que "troquei o carro por uma bicicleta emprestada e fui pedalar com a garotada do bairro. O Edigleison suou para me acompanhar. No meu governo, vamos dar novas funções aos clubes sociais e aos campos - como o de Santa Maria. Pretendemos lançar programas para descobrir talentos e viabilizar bolsa aos atletas. Os jovens terão prioridade em nossa gestão. Em nosso site de campanha há uma ferramenta para envio de sugestões. O espaço está aberto a todos que querem fazer o Ceará brilhar ainda mais."

(Fonte: Portal O Povo e Blog do Lúcio Alcântara)

2 comentários:

  1. "Pretendemos lançar programas para descobrir talentos e viabilizar bolsa aos atletas."

    Que bom faz ele, ja que os atletas sao pouco visados aqui no ceara.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto das propostas dele, apesar de nao saber ainda pra quem será meu voto.. eu tou comecando a ver o lucio com outros olhos..

    ResponderExcluir