CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 28 de agosto de 2010

ESPIÃ APARECE EM FOTOS SENSUAIS

"Espiã russa Anna Chapman reaparece em fotos sensuais."

"Anna Chapman, a pouco discreta espiã russa detida no final de junho nos Estados Unidos, voltou a aparecer em fotos sensuais que estão causando polêmica, informou nesta sexta-feira (27/08) a imprensa local.

A espiã ruiva não aparecia em pública desde sua volta a Moscou, no início de julho, dentro de uma troca de espiões entre a Rússia e os Estados Unidos, algo sem precedentes desde a Guerra Fria. Aparentemente, foi submetida a um longo interrogatório do Serviço de Inteligência Externa russo (SVR).

No entanto, o jornal popular russo Tvoi Den desta sexta e o site Lifenews publicaram meia dúzia de fotos de Anna Chapman tiradas em 25 de julho, durante uma sessão para a revista russa Jara (Calor).

Nessas fotos tiradas perto de uma janela do quarto de um hotel de luxo de frente para o Kremlin, Anna Chapman usa um vestido azul justinho e, às vezes, óculos escuros.

O Lifenews (www.lifenews.ru) também posta um vídeo que mostra como foi realizada a sessão de fotos.

A publicação dessas imagens só deveria acontecer no final do ano, segundo um acordo entre os participantes da sessão. No entanto, apareceram no Facebook de Anna Champman.

Em consequência, a revista Jara informou que abrirá um processo contra Anna Chapman, ao estimar que seus direitos sobre essas fotos foram violados.

(Fonte: AFP, Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário