CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 10 de agosto de 2010

CORONEL EDVALDO, EX-COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ E VEREADOR DE TERESINA É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

CORONEL EDVALDO MARQUES
40190

"Policiais militares declaram apoio a candidatua do Coronel Edvaldo Marques à Assembleia Legislativa."

"Policiais militares se reuniram no auditório do Luxor Hotel para declarar apoio à candidatura do Coronel Edvaldo Marques (PSB), a deputado estadual. Além deles, simpatizantes da candidatura também compareceram ao local.

A tenente coronel Júlia Beatriz, coordenadora de Direitos Humanos e Gerenciamento de Crises, deu seu testemunho da preocupação que o coronel Edvaldo Marques tem com a sociedade. Quando comandante da Polícia Militar a chamou para um desafio: criar um departamento de gerenciamento de crises na polícia, já que a todo momento chegavam reintegração de posse para serem cumpridas.

“Ele sempre foi um visionário. Em sua trajetória na polícia sempre trabalhou pelo social. Sempre recorro a ele, quando sinto dificuldades, agora ao vereador Edvaldo Marques que consegue juntar tantos segmentos”, declarou Coronel Júlia Beatriz.

Para o coronel Edvaldo, de uma forma ou de outra, os problemas sociais desembocam na segurança. “Todos os problemas da sociedade falta de educação, moradia, saúde, sempre acaba envolvendo a segurança, por isso sempre fui motivado, dentro da minha corporação a lutar para que não houvesse só repressão policial, ou prevenção operacional, mas também criando maneiras de prevenir sem precisar remediar, com o pelotão mirim, os núcleos de polícia comunitária, a coordenadoria de gerenciamento de crises e outros projetos sociais desenvolvidos quando fui comandante da Polícia Militar por quatro anos”, explicou.

Mais de 100 pessoas participaram da reunião, além de militares, apoiadores de Altos, Demerval Lobão, Corrente e diversas zonas de Teresina foram consolidar o apoio a Edvaldo Marques na Assembleia Legislativa."

(Fonte: www.gterra.com.br e www.soldadopi.stive.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário