CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 17 de agosto de 2010

PM DA POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL (CPRv) QUE DERRUBOU 10 MOTOS DIRIGINDO VIATURA HILUX NÃO TINHA HABILITAÇÃO

Os 10 mototaxistas que tiveram suas motos danificadas após um soldado da Polícia Rodoviária Estadual (antiga CPRV) derrubá-las em manobra ousada na última sexta-feira, em Morada Nova, no Vale do Jaguaribe Cearense, irão entrar com ação coletiva contra o Estado do Ceará - Polícia Militar do Ceará. A decisão foi tomada ontem, em audiência com o Ministério Público, no fórum local.

O policial, identificado apenas como “Soldado Rocha”, tem 22 anos e sequer tinha habilitação para dirigir a Hilux. Segundo informações apuradas pela Rádio Nova FM, ele ainda havia levado o veículo para a rua sem a permissão da PRE. Há também a informação de que ele nunca tinha dirigido uma Hilux.

Além dos mototaxistas, dois funcionários dos Correios também foram prejudicados, já que o fato aconteceu em frente à Agência dos Correios e, segundo populares, por pouco ninguém saiu ferido.

O soldado foi realizar uma coversão entre as ruas Damaceno Girão e Coronel José Epifânio, realizando uma manobra conhecida popularmente como “cavalo de pau”, e perdeu o controle da direção.

Além do soldado, seguiam no veículo outras duas pessoas. Após o acidente, um passageiro desceu do carro e perguntou se alguém tinha se machucado. Quando teve resposta negativa, disse que bastava que anotassem todos os prejuízos, “que o Governo do Estado paga”.

(Fonte: Jangadeiro Online, com informações da radialista De Jesus Freitas, da Rádio Nova FM, de Morada Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário